top of page

[Case] Gosto não se discute, se valoriza!

Em se tratando de jardinagem e paisagismo não existe "manual" ou "receita de bolo". Para montar um jardim agradável só há uma coisa em certa: o desejo de fazer um bom serviço, capaz de agradar o gosto e as particularidades de cliente.


Um ponto de grande importância é saber valorizar aquilo que o proprietário quer. Isso é algo que a aprendemos diariamente nos atendimentos da Lima Jardinagem e Paisagismo. Gosto não se discute e sim se valoriza!


E não foi diferente na oportunidade abaixo.

Olha quantas comigo-ninguém-pode tínhamos nesse pequeno jardim!

Uma das condições vitais para o serviço desse jardim era manter a famosa comigo-ninguém-pode - cientificamente Dieffenbachia seguine. Essa planta era mantida com um imenso carinho pessoal da propietária da planta e não seria conosco que ela iria sair dali.


Muito pelo contrário, ela foi valorizada! Segundo ela, a planta veio como uma muda pequena de outro jardim e que pertencia a um grande amigo, ou seja, a comigo-ninguém-pode tinha todo um simbolismo pessoal e por isso entendemos e respeitamos seu significado para aquela pessoa.


Dá só uma olhada no que fizemos:

Com "ela" nem a Lima Jardinagem e Paisagismo pode! Hahaha...

Além de manter a espécie, nós fizemos todo o entorno vibrar por ela... Você pode perceber que mantivemos o lírio da paz e no centro utilizamos a pacová, uma planta com um verde vivo e profundo, mas ainda assim o destaque ficou para a estrela do local.


A pacová encaixou perfeitamente no local por se tratar de uma região com sombra e isso tem que ser levado em consideração.


Já no único local que bate sol pela manhã fizemos um o contorno com a hemigrafis, uma vez que a sua coloração roxa é capaz de fazer um contraste com as pedras brancas ornamentais.


De quebra, ela ainda contrapõe com o verde das outras plantas... E ai, o que você achou? Tem vontade de conhecer o nosso trabalho?


Entre em contato conosco! Será um prazer enorme atendê-lo!







Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • b-facebook
  • Instagram Social Icon
bottom of page